HERNANES FAZ O SÃO PAULO RENASCER ÀS VÉSPERAS DA ESTREIA NA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

04/02/2019

Hernanes comemora o gol da vitória

O gol de Hernanes na vitória do São Paulo sobre o São Bento, por 1 a 0, representa muito mais do que os três pontos somados pelo time na tabela do Paulistão. O chute de perna esquerda do meia faz o Tricolor mudar consideravelmente o clima às vésperas da estreia na Libertadores.
Na quarta-feira, com Hernanes de titular, o São Paulo visita o Talleres, da Argentina, em Córdoba, às 21h30 (horário de Brasília). Será o começo da trajetória do Tricolor em busca do tetra do torneio. E o Profeta sabe a importância de ter vencido antes de viajar.
– Tivemos a felicidade de sair com uma vitória, e o ambiente está reforçado das nossas convicções. Aquilo que tínhamos começado e vamos com tudo para encarar a decisão de quarta-feira – disse Hernanes, que atuou por 75 minutos contra o São Bento.
O fato, pelo que mostrou nos 75 minutos de domingo, é que Hernanes deixou ainda mais evidente que nos seus pés estão depositadas as esperanças de um ano melhor para o São Paulo.

Link da matéria original
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/analise-hernanes-faz-o-sao-paulo-renascer-as-vesperas-da-estreia-na-copa-libertadores-da-america.ghtml

Fonte: Globo Esporte