03/09/2015

HERNANES CHEGA AO JUVENTUS SONHANDO COM A LIGA DOS CAMPEÕES

Totalmente adaptado à Itália, Hernanes foi apresentado como jogador da Juventus. Mais maduro e experiente do que quando chegou ao país em 2010, para defender a Lazio, o volante brasileiro, que atuou no também italiano Internazionale de Milão nos dois últimos anos, afirmou que chega à Turim em seu auge.

- Eu me sinto no auge do meu jogo, tanto fisicamente quanto mentalmente. Essa é uma grande oportunidade de mostrar minhas qualidades. Estou pronto para as responsabilidades que terei nesse novo desafio com a Juventus.

Desde que Hernanes deixou o São Paulo e chegou no futebol italiano, o meio-campo brasileiro presenciou o domínio da Juventus. Aos 30 anos, Hernanes chega com a responsabilidade de substituir Pirlo e Vidal, que deixaram o clube.

O volante afirmou estar pronto para atuar no clube que conquistou os últimos quatro Campeonatos Italianos e foi vice-campeão da Liga dos Campeões na última temporada.

- Estou muito feliz em jogar a Liga dos Campeões este ano. Estou determinado a ajudar esse time alcançar grandes resultados - afirmou Hernanes, antes de completar:

- Todos reconhecem a força do clube dentro e fora da Itália. A Juventus segue sendo o time a ser batido.

Fonte: Assessoria - Kirin Soccer