Flamengo levantou a taça do torneio

Flamengo levantou a taça do torneio

29/08/2018

CHINA: FLAMENGO É CAMPEÃO DO EVERGRANDE CUP SUB-17

A Evergrande Cup U17 International Football Championship teve o jogo final entre Flamengo, equipe brasileira, e o Villarreal, da Espanha. A partida terminou empatada por 1 a 1 e foi decidida nos pênaltis. Os brasileiros acertaram todas cobranças e levantou a taça com o placar final de 6 a 5, além do título da competição, ganhou também o prêmio de U$50.000,00.

Entre os times participantes estavam Guangzhou Evergrande e Associação de Futebol de Hubei, da China, West Sidney Wanderers, da Austrália, Flamengo e Palmeiras, do Brasil, Club Atlético Peñarol, do Uruguai, Futbolniy Klub Dynamo Kyiv, da Ucrânia e Villarreal da Espanha. O Palmeiras ficou com a terceira colocação no torneio.

Ao longo dos anos a Kirin Soccer assumiu um papel importante no intercâmbio de futebol entre o Brasil e a China, dedicamos não somente ao futebol profissional, mas também na formação de jovens atletas, com a esperança de espalhar o espírito e técnica do futebol brasileiro para o mundo inteiro. Flamengo e Palmeiras foram para a Evergrande Cup com a intermediação da Kirin Soccer, e intensificou a troca de amizade e experiências entre os clubes brasileiros e chineses no futebol de base.

Acreditamos que, com esta tendência de intercâmbio mundial e a participação positiva dos clubes e intermediários, o futebol em si seria cada vez mais um esporte sem fronteiras e que uniria não só alegria, mas o coração que vem de diferentes culturas.

Fonte: Assessoria - Kirin Soccer