Hernanes acredita no projeto da love.fútbol

Hernanes acredita no projeto da love.fútbol

25/04/2014

HERNANES PARTICIPA DE CAMPANHA PARA DESENVOLVER CAMPOS DE FUTEBOL COMUNITÁRIOS

Projeto da organização love.fútbol tem o apoio do meia da Internazionale, que chamou o zagueiro David Luiz para fazer parte da iniciativa

O jogador da Internazionale, Hernanes, lançou uma nova campanha com a organização social love.fútbol, que tem como objetivo proporcionar áreas de lazer a crianças menos favorecidas no Brasil. A ação dará a dois participantes a oportunidade de ganhar uma viagem para a Copa do Mundo no Brasil, ingressos para um jogo, além conhecer o jogador e seus amigos, pessoalmente.
- O futebol é mais do que um jogo. Isso faz parte de mim e da minha história. Eu acredito na love.fútbol e é assim o legado que quero deixar neste mundo. Hoje estamos lançando um movimento, que será formado por jogadores profissionais e fãs do futebol, que acreditam no poder do esporte para fazer do mundo um lugar melhor - disse Hernanes.

O primeiro a ser convocado pelo meia foi o zagueiro da Seleção Brasileira, David Luiz. O jogador se uniu a campanha e será o primeiro capitão e um dos incentivadores na divulgação e mobilização de pessoas no mundo inteiro para aderirem à campanha.
- Sinto-me muito honrado de poder juntar forças com meu amigo David Luiz por uma causa tão bonita, tão do bem. Vamos nos unir a pessoas no mundo inteiro que, assim como nós, compartilham desse sonho e esse espírito de mudança. O legado social da Copa do Mundo, que vem sendo tão debatido, também depende de cada um de nós - afirmou o meia da Inter.
A campanha #lovefutbol se estenderá até o dia 1º de junho e tem o valor mínimo de participação de R$ 22,00 (cerca de 10 dólares). Todas as arrecadações serão dedicadas a apoiar a love.fútbol no desenvolvimento de campos de futebol em parceria com comunidades de baixa renda. Para participar, interessados devem acessar www.prizeo.com/lovefutbol.



Fonte: www.lancenet.com.br