Durante a cerimônia de entrega

Durante a cerimônia de entrega

11/04/2014

CHINESES DO SHANDONG LUNENG ASSUMEM A ADMINISTRAÇÃO DA ACADEMIA DE FUTEBOL DA TRAFFIC

A cerimônia de entrega foi realizada na cidade de Porto Feliz.
O clube Shandong Luneng, da China, tomou posse da Academia de Futebol da Traffic, Centro de Treinamento do Desportivo Brasil, localizado em São Paulo, na cidade de Porto Feliz.
A Academia de Futebol tem 156 mil metros quadrados de área e cinco campos oficiais de futebol, além de campo para treino de goleiros e outros para fundamentos em gramado de primeira linha. Além disso, tem departamento médico, fisiológico, área de fisioterapia, academia e alojamento para mais de 200 pessoas.
Participaram da cerimônia de entrega o presidente da Traffic Stéfano Hawilla entre outros representantes da empresa. Os senhores Tan Zhaohui, Lin Qingyang, Sun Lichen e Hu Jianbo foram os representantes do Shandong Luneng, além do presidente da Kirin Soccer, Joseph Lee, empresa que fez todo o processo de intermediação do negócio.
O objetivo da compra do Centro de Treinamento pelo clube chinês, é fortalecer ainda mais o intercâmbio entre Brasil e China no futebol, fazendo o aperfeiçoamento dos atletas chineses junto ao método de trabalho dos profissionais do futebol brasileiro.
De acordo com Joseph Lee, intermediador do negócio, este tipo de investimento não vai parar por aqui, servirá como modelo para futuros projetos.

Fonte: Assessoria - Kirin Soccer