Análise: em cinco jogos, Hernanes vira a principal arma ofensiva do São Paulo

21/08/2017

Hernanes cobra o pênalti no jogo contra o Avaí (Foto: Eduardo Valente/Estadão Conteúdo)

Profeta participa das melhores jogadas do Tricolor no empate em 1 a 1 com o Avaí, na Ressacada, e volta a ser protagonista da equipe na luta contra o rebaixamento

Aos poucos, Hernanes se consolida como o principal jogador do São Paulo no momento. Em meio à reconstrução do elenco com a temporada em andamento, o Profeta virou uma espécie de bola de segurança da equipe. Não à toa, foi o responsável por cobrar a penalidade que definiu o empate por 1 a 1 com o Avaí, no último domingo, na Ressacada, em momento de pressão (o placar apontava 1 a 0 contra).

– É um jogador diferenciado. A entrada do Hernanes faz o São Paulo ganhar em um todo. Dá mais confiança e assume as características de comando de um time – disse Dorival Júnior.

O camisa 15 participou de quase todos os lances de perigo da equipe, além do gol, e foi a principal arma ofensiva do Tricolor. Agora, soma cinco gols em cinco jogos desde o seu retorno ao clube.

Em lances de bola parada, com passes, cruzamentos, finalizações e com a bola rolando: Hernanes foi o principal jogador do São Paulo no empate com o Avaí.

Segue a matéria completa:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/analise-em-cinco-jogos-hernanes-vira-a-principal-arma-ofensiva-do-sao-paulo.ghtml

Fonte: http://globoesporte.globo.com